terça-feira, 8 de novembro de 2016

Oração a Eros Deus do Amor

Tags

Oração a Eros Deus do Amor – filho de Afrodite e Zeus, o imortal Eros era conhecido pela sua beleza rara, que encantava quem o visse. Descrito como uma criança, atirava suas flechas sedutoras que dominava qualquer coração, vencendo qualquer prudência ou resistência dos seus alvos. Pode ser chamado também de Cupido, como todos nós concebemos um anjinho alado com seu arco e flechas prontos para amolecer o coração de quem fosse atingido, fazendo essa pessoa apaixonada instantaneamente.
Resultado de imagem para deus eros

Oração a Eros Deus do Amor

Querido Eros, o mais belo dos imortais, cuja beleza estonteante deixava as pessoas deslumbradas e apaixonadas, e com seu arco e suas flechas certeiras, deixava o coração de qualquer pessoa imediatamente apaixonado por alguém especial.
Peço ao querido Cupido do Amor, Eros, o belo, que me ajude a conquistar imediatamente [pensar no mome dele ou dela, ou digitar as iniciais aqui], para que possamos vivenciar momentos únicos de amor e carinho. Mas, também sei que você, Eros, é justo e sábio, por isso respeitarei as leis do universo, caso não utilize seu arco e flecha nesse momento, porque não seria o melhor nem para mim, nem para ele(a).
Assim como sua flecha tem o poder de deixar qualquer pessoa apaixonada, peço que atire-a em [pensar no mome dele ou dela, ou digitar as iniciais aqui]. Que ele(a) fique completamente louco por mim, me querendo de qualquer maneira e me ligue imediatamente, pedindo para ficar comigo.
Eu, sempre ficarei grata(o) pela sua ajuda, imortal e lindíssimo Eros, como Deus do Amor sei que posso esperar um breve telefonema dele e começar um relacionamento cheio de coisas boas, de amor, carinho, prazer, afeto, amizade e companheirismo, e muita fidelidade e segurança.
Obrigada(o) desde já!

Por favor ao comentar não use palavras inapropriadas, pois o blog não aceitará tal ato att: Conectados no axe
EmoticonEmoticon