ConectadosNoAxe » Veja as » Últimas Atualizações que ocorreram no decorrer do tempo:
  • [ 05/09/2018 ] [Criação] - Criação do Novo template, novas atualizações No Site Da ConectadosNoAxe.
A lista está sendo atualizada frequentemente pelos Administradores sem aviso prévio, então fiquem atentos.
Desde De ja a Equipe da Conectados No Axe Agradece nossos membros > ATT: Alexandre Cristian.
Lista de usuários OLD ( banidos permanente ) - Segue a baixo todos os usuários que estão banidos:
  • Horário
  • Data
  • Quem Baniu?
  • Usuário Banido
  • ID no Chat
  • Motivo
  • 00:00
  • 00/00/0000
  • quem baniu
  • Nome do Banido
  • id no xat
  • Motivo
N/A: Não foi identificado nome no motivo do banimento.
S/M: Não foi inserido motivo do usuário ter sido banido.
S/R: Não consta o registro do usuário no events.
E/H: Não foi possível olvidar o horário do banimento.
E/D: Não foi possível olvidar a data do banimento.
(events): Foi visualizado pelo events ( No caso colocamos isto para identificar que quem esta atualizando a lista não estava presente e não sabe o nome ou motivo do mesmo ).

A lista está sendo atualizada frequentemente pelos Administradores sem aviso prévio, então fiquem atentos.
STAFF: Para adicionar um usuário a esta lista basta ir em: Painel da Equipe > Adicionar Banido.
Atualizações atualizado 27/10/2018

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PORQUE FAZER O SANTO

Resultado de imagem para feitura de yaô

Kolofé Olorum , ( Benção Deus Meu, Criador do Universo) Irmãos, todos nós nascemos completos em espírito, nossas raízes nos acompanham por todas as nossas existências. Em nossa coroa (ORI) , carregamos muitos dons, os quais somente serão desenvolvidos e conhecidos após a feitura de santo e posteriormente deve somar-se a constante prática espiritual.

A iniciação é somente um degrau (o primeiro) dos muitos que devemos subir para que cresçamos em conhecimento e espiritualidade adiante de Olorum,e dos ORIXáS.Ser iniciado quer dizer ,RENASCER . Porque renascer?
Porque quando nascemos é considerado sempre o primeiro começo, quando somos iniciados ,renascemos no espírito e entramos em comunhão direta com o nosso santo e com nossas raízes espirituais. Alem de renascermos, abrimos um canal de comunicação com o nosso santo.
A "Feitura de Santo" fortalece nosso escudo espiritual, energizando nosso espírito, nosso corpo e fortalecendo nossa saude, para desempenharmos com desenvoltura a nossa missão espiritual e material.
Iniciar iawô é uma forma de auxilia-lo no seu reencontro com as suas raízes, e ter sido escolhido para ser um auxiliar do orixá na orientação do iniciado deve ser encarado como uma responsabilidade que uma mãe recebe ao ter um filho.
Iniciar iawo é ajudá-lo no entendimento da comunicação iawô/orixá, da magia oculta, existente no sincretismo do orixá (maneira de cultuar o santo).
O nosso relacionamento com o ocultismo baseia-se em confiança nas experiências próprias bem sucedidas e nos objetivos alcançados. O nosso relacionamento com os nosso ORIXáS baseiam-se em fé e percepção do cuidado que estes ORIXáS tem conosco.
A "Feitura de Santo" é necessária para os que desejam reunir-se ao seu santo, e penetrar nos segredos de seus orixás, porque é através da "Feitura de Santo" que o orixá é assentado no ori e a partir dai o yawô tem acesso espiritual de fato e de direito ao entendimento do ocultismo e magia do seu santo, no que lhe for permitido por Olorum e babá Ifá.
Se não formos iniciados, ouvimos e não escutamos , vemos e não enxergamos, nos será dito e não entenderemos, e não teremos a benção do contato com os nossos orixás dentro de sua força oculta na natureza. Contato este que pode processar-se de muitas maneiras de acordo com o dom de cada ser humano.
Olorum e Ifá que examinam os corações sabem qual é a intenção do espírito. Médiuns recem chegados a "Feitura de Santo" sigam sempre a voz interna da sua intuição, ser iawo é antes de tudo ser sensitivo.
SER YAWO é... "SENTIR O SANTO".
Pai Edson da Oxun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor ao comentar não use palavras inapropriadas, pois o blog não aceitará tal ato att: Conectados no axe